14 janeiro 2009

El Ratón



Já começou mais um ano e por enquanto nada de novo. No entanto, espero que
2009 seja um ano de algumas mudanças...

E para melhorar a disposição estive a rir-me até me fartar com a minha amiga A., de uma gravação de audio que já tinhamos ouvido há uns tempos. Esta gravação é de um programa de rádio espanhol, passado na rádio Cadena Dial (já há alguns anos) e é o relato de uma aventura sexual de um casal gay, Eric e Kiki. O casal decidiu inovar, alterar a monotonia da vida sexual e decidiram juntar "à festa" um hamster. O resultado foi irem parar ao hospital com queimaduras de 2º grau...

Eu não tenho por hábito rir-me das desgraças alheias, mas há coisas que à partida toda a gente sabe que corre certos riscos e se as faz deve estar consciente das consequências... Enfim, só ouvindo...

Quem quiser ouvir basta ir
aqui.

2 comentários:

mfc disse...

É de rir até às lágrimas!
Não conhecia.

Andreia disse...

Bem, tenho de rir quando estiver sozinha, senão pensam que sou maluca! lol