19 março 2009

Professor Bambo...


Quer dizer... anda aqui uma pessoa cheia de problemas, de várias ordens, sem saber como resolvê-los e afinal existe o Professor Bambo que pode ajudar-nos a termos a vida que sempre sonhámos.
Tenho uma série de problemas financeiros, de trabalho, de inveja e também tenho dos inexplicáveis, mas agora já sei: vou contactar o Professor Bambo e tudo se resolverá!
E mais: aconselho todos os professores a consultarem o Professor Bambo! Se toda a gente fizer isso as escolas passarão a ser perfeitas.

Ora vejamos:
1- o Professor Bambo ajuda-nos a encontrar imediatamente a solução para os nossos problemas;
2- nas escolas há uma série de problemas (financeiros, trabalho, família, invejas e até mesmo inexplicáveis - estes últimos são os que tenho visto mais ultimamente);
3- se todos os professores consultarem o Professor Bambo todas as escolas passarão a ser perfeitas, já que ele resolve todos os problemas, mesmo os mais complicados.


Até já estou mais satisfeita!
Afinal os meus problemas insolucionáveis têm solução...
:)

3 comentários:

Andreia disse...

LLOOLL, isto é, se isso for verdade...

Andreia disse...

Olha, privatizei o meu blog. Se ainda não recebeste um convite vai a www.andreiadoflautimaqui.blogspot.com

O Fio da Meada disse...

e ainda há gente que cai nas cantigas destes aldrabões, livra! só pode ser o desespero

há dias recebi um mail duma gravação telefónica feita pelo Nilton a este aldrabão do bambo, onde o dito(aldrabão) se prontificava a acabar com um vírus informático, que supostamente estaria a infectar o computador do Nilton, pelo valor de 250 euros

a conversa é divinal ao estilo Nilton, é pena não teres mail aqui no blog senão enviava-to e ainda te rias um bocado

:)