07 outubro 2009

A minha nova escola...

A minha nova escola... Com este título mais parece o tema da composição de uma criança que passou de ano e que também mudou de escola.
Mas acontece que estou muito contente com esta mudança. Há anos que desejava e ansiava por esta mudança. Já estava tão farta da outra escola! Nesta escola há regras (já não me lembrava que havia disto!), há organização e há trabalho... Os pais, professores e alunos têm conhecimento das regras e das penalizações. Toda a gente sabe que se algo não for cumprido haverá sanções. Meus Deus! Como já fazia tanto tempo em que trabalhei com regras...
Enfim... Talvez vá "postando"sobre a nova escola e as coisas novas que por cá se vão vivendo...
--------------------------------------------------------------
Mas... Estou sempre atenta para o dia em que todas estas coisas boas se vão desmoronar e... Descobrir que, afinal, esta escola é igual a todas as outras... Até lá vou aproveitando as coisas boas :)

3 comentários:

Perola Azul disse...

Olá! ainda bem que estás a gostar da nova escola. Espero que nenhuma "tempestade" faça desmoronar a tua boa impressão do teu novo local de trabalho. Lembra-te que quando algo der sinais de querer ruir que "temos de ver sempre as coisas pelo lado positivo!" (alguém... algures... me dizia em tempos...)Bjinhos e td a correr pelo melhor.

AnaCristina disse...

Pois... as coisas acabam por ruir... é um facto! Mas é óptimo trabalhar com organização, com o facto de nos pedirem um papel saberem MESMO o que querem escrito no papel, o mail é usado com frequência e sem necessidade do diz que disse, não há sorrisos a mais e simpatia excessiva mas não sei se haverá tanta facada... há seriedade e gosto de a sentir!!

Anónimo disse...

Pois bem, tenho que dar-te os parabéns por teres encontrado um local onde te sentes bem... Espero que por muito tempo...

ACM