01 fevereiro 2013

Há pessoas e pessoas...

Já ando desde há algum tempo para partilhar uma coisa. É algo que me deixou extremamente FELIZ para além de ter um grande valor.
Acerca do carácter de certas pessoas... No post anterior referi o carácter de certas pessoas, uma atitude que me deixou bastante irritada. Pelos motivos que já expus. No entanto, existem outras pessoas que são precisamente o contrário. Felizmente existem essas pessoas... Claro que há sempre as coisas boas...

Pois, acontece que uma amiga minha, leitora assídua deste "sítio", percebeu como eu estava triste a propósito do que aconteceu (ou, neste caso, pelo que não aconteceu) e... escreveu-me um postal de Natal! Pois é! Afinal recebi um postal de Natal, lindo!!! Fiquei MUITO contente, como é óbvio! Mas, não fica por aqui... No dia seguinte (após ter recebido o postal de Natal) recebi um outro postal dessa minha amiga. Desta vez, um postal de aniversário, precisamente um mês depois do aniversário. Mais uns pulos de contentamento! 

Adorei, adorei, adorei!!! Obrigada pelos postais! :D

Há pessoas horríveis, mas também há pessoas FANTÁSTICAS!


Sem comentários: