27 agosto 2013

Pierre Cosso

Ando saudosista. Pus-me a navegar pelo mundo da internet para ver o que encontrava dos anos 80, a minha adolescência... Bem, que Deus grego fui encontrar! Nessa década deu uma série que eu adorava (sempre adorei histórias trágicas e românticas), a "Cinderella dos anos 80", italiana e tinha uns actores fantásticos: a Bonnie Bianco e o Pierre Cosso. 
É óbvio que tive uma paixão platónica pelo Pierre Cosso. E também fazia parte daquele grupo de adolescentes que comprava a revista Bravo (em alemão! que eu percebia tanto como actualmente de mandarim!) só por causa das fotos dos nossos "ídolos". Para termos os posteres, as fotos, as letras das músicas, enfim, aquela revista era muito à frente...

E hoje durante a pesquisa não é que verifiquei que o Pierre Cosso ainda é giro que se farta? Não ficou nada gordo, careca, com rugas, enfim aquelas coisas da idade. Também não está com a cara de miúdo, mas caramba, o homem continua giro como tudo. E com um charme!

(Pierre Cosso e Bonnie Bianco na série)



(Pierre Cosso na série e na actualidade)


Sem comentários: