07 setembro 2006

Jacarandá


Símbolo das pessoas que protegem todos, são geralmente ingénuas e puras, e parecem envoltas numa aura mágica. Sofisticadas, vaidosas, imaginativas, flutuam ao vento, colorindo tudo...
Gostam do comando, das relações intensas, dos valores fortes e profundos. Não dão a menor importância às convenções sociais que os humanos prescreveram, porque são generosas e sociáveis. São tão cativantes que ninguém consegue irritar-se com elas, mesmo que cometam grandes gafes e alguns abusos.

Não guardam mágoas, perdoam com facilidade e aceitam críticas. Também são muito ambiciosas, mas preservam sempre o meio para atingir o fim. Não admitem serem enganadas, e são capazes de fazer uma fogueira com a árvore que se atrever a tal acto. Para conquistá-las, só mesmo o seu grande Amor, porque jamais se entregam totalmente, até terem a certeza de que foram destinadas àquela terra, àquele lugar.
Tudo para elas tem que ter valor e durabilidade. São pessoas que amam o verão (no Hemisfério Norte!), que possuem grande sensibilidade, misteriosas e donas de força enorme na palavra e no pensamento.
Voltadas para os trabalhos grandiosos e de repercussão, serviços de chefia e profissões liberais.

(Retirado da net.)

5 comentários:

maktub disse...

acho que conheço alguem assim :-)

Hindy disse...

Bonito...
Um beijinho :o)

Anónimo disse...

Gostei especialmente da "aura mágica"! É o que se sente nesta primeira imagem!

Estou a adivinhar-te em alguns passos desta descrição... pelo que vi (li) por aqui, acho que sim!

Beijinhos :)

Ivo disse...

:) Conheço alguemm!! :)

Obrigado por me visitares no meu novo espaço!!

Beijo e Bom Fim de Semana!!

River disse...

Gostava muito de conhecer esse "teste"...
Bjs