02 setembro 2006

Voltei...


Cá estou eu de volta... :)

Estas férias foram fantásticas mas passaram tão rápido... Parece que tudo o que é bom passa depressa, mas o que interessa é que mais momentos bons virão...

Vou colocar aqui algumas fotos das férias, mas, para já, ainda não estão disponíveis.



Entretanto estive a ler e a reler uns poemas. Deixo aqui um muito bonito de Alberto Caeiro...


"Todos os dias agora acordo com alegria e pena.
.
Todos os dias agora acordo com alegria e pena.
Antigamente acordava sem sensação nenhuma; acordava.
Tenho alegria e pena porque perco o que sonho
E posso estar na realidade onde está o que sonho.
Não sei o que hei de fazer das minhas sensações.
Não sei o que hei de ser comigo sozinho.
Quero que ela me diga qualquer cousa para eu acordar de novo."

1 comentário:

maktub disse...

como prometido em Setembro de regresso ... já estava com saudades!!!!
as ferias são sempre curtas .. agora aproveitar o resto
uma joka grande