19 fevereiro 2012

Ser forte...

"Eu aprendi a ser forte, quando ser forte foi a minha única escolha..."


Li esta frase algures na net. E nem sequer tive tempo para refletir sobre ela, pois imediatamente encaixou em mim, que nem uma luva. Não me posso queixar mesmo nada da vida que tenho tido, tenho sido "prendada" por ela com muitas coisas boas. Mas, como toda a gente, também tenho tido os meus contratempos e encontrado várias barreiras no meu caminho. Quantas vezes pensamos que não aguentamos passar por determinada situação, quase como um drama de adolescente, que pensa sempre "se isto me acontecer eu morro". E quando nos deparamos com essa situação, o que acontece? Não temos outro remédio senão erguermo-nos, mesmo que pareça não haver forças, mesmo que pareça que o obstáculo é maior do que o salto que conseguimos dar. O certo é que só temos uma escolha... Ser fortes...

1 comentário:

mfc disse...

Gosto de te saber e te sentir forte!
Olha que não há muita gente assim!