27 maio 2007

Aconselho


Finalmente fui ver "O Labirinto do Fauno", um filme que já há muito queria ver. Na verdade é um filme realmente muito bom. Adorei e recomendo. A banda sonora (que já conhecia) é fantástica, mas passou a ter outro significado depois de ver o filme.
É bastante forte em emoções, e tal como alguém disse "fantástico e emocionante... um conto de fadas para adultos" e segundo o The New York Post "a verdadeira obra-prima do ano..." Eu pessoalmente concordo com estas duas opiniões.
E para quem costuma derramar umas lagrimazitas aconselho que não se esqueça dos lencinhos...

Foi nomeado para 6 Óscares e venceu 3: Melhor Fotografia, Melhor Direcção artística e Melhor Maquilhagem.

Ficará, sem dúvida, no lote dos "filmes da minha vida"...

Ver aqui a sinopse do filme e algumas críticas.

2 comentários:

Hindy disse...

Boa semana e beijinhos :o)

Hindy disse...

Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!