20 junho 2007

Desafio...

A pedido da Ana Cristina aqui vai a resposta ao desafio...

Eu quero: mudar de profissão
Eu tenho: que me empenhar mais em certas tarefas
Eu acho: que o mundo está perdido
Eu odeio: acordar cedo

Eu sinto: alegria por ter os meus pais
Eu escuto: algumas vezes a natureza

Eu cheiro: o aroma das flores campestres
Eu imploro: o fim da hipocrisia
Eu procuro: a harmonia completa

Eu arrependo-me: de não ter feito certas coisas
Eu amo: poucas pessoas
Eu sinto dor: quando "bato com a cabeça"
Eu sinto falta: daquele abraço
Eu importo-me: umas vezes com muita coisa, outras vezes com nada

Eu sempre: ajo com o coração
Eu não fico: contente com falsidades
Eu acredito: cada vez acredito menos
Eu danço: algumas vezes, gostava que fossem mais...
Eu canto: quando me apetece (e para chatear eh eh eh)
Eu choro: às vezes
Eu falho: em algumas coisas
Eu luto: por coisas em que acredito (estou quase a desistir em algumas)
Eu escrevo: muito pouco, detesto escrever

Eu ganho: um mau salário
Eu perco: a paciência em algumas situações
Eu confundo-me: às vezes

Eu estou: sempre à procura de novas sensações
Eu fico feliz: ao sentir o pôr-do-sol, o luar, a noite,...
Eu tenho esperança: já tive mais
Eu preciso: de férias
Eu deveria: dar troco a quem merece
Eu sou: muito preguiçosa :(
Eu não gosto: de mentiras, de hipocrisia, de falsas moralidades,...

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente desafio!....
E que "belas" respostas!!!
Pois, assim, ficamos a conhecer mais um pouco dos "pezinhos de cetim"!
(claro que para quem não os conhece...)
Gostei mesmo muito de algumas...
Continua a ser como es (em alguns aspectos, eh, eh, eh...)

AnaCristina disse...

As cantorias... sinto falta delas por estranho que pareça...