05 dezembro 2007

Salvador de quê???


Realmente já nem sei o que pensar da humanidade. Às vezes penso que ou está tudo louco e só eu tenho sanidade, ou está tudo são e eu é que sou louca ou então está tudo louco, sem excepção. É sabido que dos lados das Américas (norte ou sul) nos aparecem umas situações para as quais ficamos a olhar de boca aberta. Mas, francamente, uma coisa destas? Será que alguém "cai" nesta? Certamente que sim, já acredito em tudo...
"Fenómenos" destes devem-se a quê? Certamente a crise (generalizada por todo o mundo) é tão grande que cada um se tenta "desenrascar" como pode...

5 comentários:

desculpeqqc disse...

Quando decidem salvar o mundo, é porque já desistiram de se salvar a eles mesmos...

Perola Azul disse...

Será que com pessoas assim este planeta ainda tem salvação?
Se calhar a minha mãe é que tem razão..."bora" fugir para Jupiter?!
bj grd e mtas saudades!!!

Hindy disse...

Estou quase de partida!

Um sorriso hindyado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.