09 setembro 2008

Mamma Mia!


Em época de novos compromissos, novas responsabilidades, novo trabalho e... novas chatices, nada melhor do que arranjar maneira de dar a volta por cima e descontrair.
E sem dúvida que para mim foi um momento de muito boa disposição.
----------------------------
Pois, fui ver o filme. E... Mamma Mia! Foi tão divertido! É uma alegria contagiante. Eu sou suspeita porque apesar de detestar musicais, adoro os ABBA. E de vez em quando faz bem ver uma daquelas comédias românticas que nos fazem rir com vontade. Na minha opinião, quem fez o argumento conseguiu muito bem encadear um monte de músicas dos ABBA, até parecia que tinham sido escritas propositadamente para o filme.
É claro que não é um grande filme culto, com um grande argumento, cheio de sabedoria e com ideias para transmitir, mas dentro do género acho que está muito bom. Aliás, muito bom mesmo. Também tem um elenco de grandes actores e novas revelações.
----------------------------------------------
Eu espero vê-lo outra vez eh eh...
--------------------------------------------------
Só por curiosidade aqui fica a lista das músicas que entraram no filme:
Honey Honey
Money, Money, Money
Mamma Mia
Dancing Queen
Our Last Summer
Lay All Your Love On Me
Super Trouper
Gimme! Gimme! Gimme!
The Name Of The Game
Voulez-Vous
S.O.S.
Does Your Mother Know
Slipping Through My Fingers
The Winner Takes It All
When All Is Said And Done
Take A Chance On Me
I Have A Dream

3 comentários:

Andreia disse...

Eu quero ir ver esse filme também!

desculpeqqc disse...

Eu vou gostar

' Claudjinha disse...

tambem ameiii esse filme :D