06 março 2011

Alegria

Como dá para perceber nestes últimos tempos tenho andado numa correria, num cansaço e numa grande tristeza relativamente à minha profissão. Para além dos problemas pessoais que também vão surgindo pelo meio.


Mas na sexta-feira aconteceu uma coisa maravilhosa, uma coisa fantástica, uma coisa que me encheu o ego e, atrevo-me mesmo a dizer, uma coisa que me deu anos de vida. E quem foi a responsável? Uma criaturinha maravilhosa. Uma pessoa fantástica! Uma menina que foi minha aluna no ano passado e que este ano conversamos, de vez em quando nos corredores. Adoro aquela menina (creio, aliás, agora tenho a certeza de que também gosta muito de mim). Mas como todos nós sabemos, aquela menina, que é um ser humano fantástico em tudo, só é assim porque tem a mãe que tem. Uma mãe maravilhosa, que acompanha a filha, que lhe dá amor, carinho, que a orienta, que a ajuda nas tarefas escolares e não só e que também diz não quando é necessário. 


Que mãe e filha maravilhosas! E na sexta-feira o meu coração ficou a pular de alegria e o meu ego encheu-se... Adoro-as!  :D

Sem comentários: