07 abril 2011

Colonização

Quando começam a colonizar outro planeta? Ainda não é para já, mas estão a tratar disso? É a lua? Não me serve, é demasiado perto. Marte? Também não, ainda é demasiado perto.


Quando for para um planeta de uma galáxia bastante distante e com seres  diferentes (entenda-se: Homem, todos os outros podem existir) destes avisem-me, quero ir no primeiro "autocarro", com bilhete de ida...
...  


Pensando bem, não quero integrar nenhuma dessas colónias... Irão muitos seres humanos (ou "humanos")... Acho melhor comprar uma ilha só para mim... E para mais ninguém! Mais ninguém!





2 comentários:

mfc disse...

Não acreditoooo.... ias-te sentir sozinha!

rosa do deserto disse...

Quando me sentisse sozinha voltava à (in)civilização. Depois voltava (rapidamente) para a minha ilha... :D