11 abril 2011

Perguntas e respostas...

P1- Como se chama a alguém que vê um conjunto de papéis oficiais e confidenciais, numa mesa de sala de professores, pega neles, lê (mesmo depois de ser informado a quem pertencem os documentos) e no fim ainda opina sobre o assunto?


R1- ...




P2- Como se chama a alguém que, numa reunião de avaliação, quando a Directora de Turma pede aos professores que entreguem os relatórios de Estudo Acompanhado (dado por professores diferentes em aulas diferentes) e esse alguém responde de imediato que já fez em conjunto com a colega, quando a colega responde: "eu já fiz o meu, é diferente do teu, tens de fazer tu"?


R2- ...




P3- Como se chama a alguém que foi convidado para uma festa, responde que vai e na véspera comenta com alguém que não põe os pés no dito sítio porque aquilo deve ser uma porcaria e cheio de gentinha desinteressante? (Suponho que nem sequer avisou que não ia.)


R3- ...




Podia continuar a fazer uma lista enorme de perguntas mas vou ficar por aqui... Não me apetece ficar mais enojada! 
Não gosto do ser humano em geral, mas há pessoas que adoro. Em contrapartida tenho vergonha de conhecer outras.

2 comentários:

mfc disse...

Essa é gentinha que não interessa nadinha!
Eu afastava-me apenas... e olhava por cima dos óculos!!!

desculpeqqc disse...

não tenhas vergonha.
Guarda a vergonha apenas para uso pessoal q.b.