03 janeiro 2012

Estou tão feliz! :D

Voltei hoje para os meus meninos, após uns meses de ausência. Foi tão bom voltar para aqueles meninos traquinas, carinhosos, fofinhos e reguilas. 


Foi tão bom ser recebida entre muitos beijos, abraços e palavras de saudades da minha ausência. Também já tinha tantas saudades dos meus diabretes!!!


Também foi muito bom ter sido recebida com muitos beijos, abraços e palavras de ânimo, por parte de alguns colegas. Mas o sabor mesmo doce foi a genuinidade de gestos e palavras dos meus queridos meninos.


Ano Novo, Vida Nova...




Hoje rejuvenesci...

2 comentários:

AnaCristina disse...

Gosto tanto de te ver assim... VIVA!!
O mundo negro está lá fora... deixa-o enegrecer... o que interessa é que por dentro serás da cor QUE QUERES, COMO QUERES, QUANDO QUISERES...

rosa do deserto disse...

:D :D :D :D

1000 sorrisos para ti!!!

e... obrigada! :D