03 julho 2013

Ora vamos lá pensar...

Tenho visto por aí fora, pelo mundo da internet, qualquer coisa como isto "Ah e tal, a única alternativa é o Seguro, mas não tem grande credibilidade, se assim for é preferível que o Passos fique."

Porra!!! O que tenho a dizer é que esta gente merece este governo! Pois merece! Então não há alternativa??? Existe uma lista enorme de partidos que mais parece a conta de supermercado quando faço as compras mensais! Não há alternativa??? Como não???


"Ah e tal, aos outros partidos são bons na oposição mas nunca serviriam para governar Portugal."

Como não??? Por acaso já lá estiveram para se poder tirar essas conclusões??? Que eu saiba e BEM me lembre TODOS os governantes que lá estiveram nos últimos anos (pelo menos nos últimos 13 que foi quando comecei a prestar mais um bocadinho de atenção à política) MENTIRAM descaradamente enquanto estavam em campanha. Então, tendo em conta o cenário dos últimos anos (e olhando só para as mentiras e para a corrupção) não é suficiente para se mudar radicalmente de governo? Depois se continuassem a fazer porcaria então já haveria razões para o povo dizer mal, mas simplesmente não aceito que se digam coisas como estas.

E que fique claro que NÃO sou filiada em nenhum partido político, NÃO sou adepta de nenhum partido político, simplesmente não gosto das coisas como estão nem quero que se continue com esta brincadeira do "agora fico eu e depois ficas tu..."


Estas pessoas merecem este(s) governo(s) mas eu não!



Sem comentários: