18 março 2006

Para ti meu amigo...

(Para ti amigo, o meu agradecimento por teres entrado na minha vida...
e por ter a tua amizade... Como não tenho jeito para escrever,
encontrei um poema e vou dedica-lo a ti...)
-
-
Que cada amanhecer do teu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória,
seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu,
seja o sol que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume
e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em teus pensamentos
e me transforma em ti...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais
diferentes épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabes porquê? Porque ela é linda como tu
e porque todos a chamam de...
AMIZADE.

1 comentário:

Anónimo disse...

pezinho, desculpa mas este post é para o ramos ... aproveito o poema qué é lindo e apesar de não o conhecer pessoalmente já é uma pessoa especial
ramos obrigado