19 abril 2006

A minha primeira corrente...


Este é o meu primeiro desafio nas andanças do mundo virtual...
Foi um desafio proposto pela AnaCristina e pela Maresia. Não tenho muita coisa a dizer neste assunto, uma vez que tenho controlado os meus medos e pânicos ao longo da vida :)
Que sortuda que eu sou eh eh...
.
- Pânico ao pensar que poderei ficar sem os meus pais...
.
-Pânico de salamandras... Nem posso imaginar aquelas criaturas horrendas...
.
- Pânico de ser uma má profissional, de não dar o meu melhor no trabalho...
.
.
Todos os "pânicos" que enumerei estão controlados, talvez seja mais o que me faz um pouco de confusão... Mas posso revelar dois pânicos que tive até à adolescência... Esses sim, foram verdadeiros pânicos, mas como tenho uma grande força e às vezes teimosa, já estão completamente controlados :) quando quero mesmo uma coisa tenho de conseguir e pronto!
Aqui vão os dois pânicos que me deram dor de cabeça durante anos:
.
- Pânico de ser raptada em casa (todas as noites sonhava que era raptada por ladrões que entravam em casa, até imaginava que estavam escondidos debaixo da cama...)
...
- Pânico de mascarados que tivessem a cara tapada... Era uma vergonha, não conseguia mesmo controlar o medo e se fossem aquelas máscaras horrendas tipo monstros, nem vos digo... Tive esta fobia até cerca dos 16 anos, mas controlei-a completamente... :)
.
Agora vou passar a corrente à FM e ao Maktub...

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh... Oh...
Fobias! Quem as não tem?
Mas existem algumas difíceis de ultrapassar... (se calhar somente com essa tua garra e força de vontade de conseguires sempre alcançar aquilo que desejas...).
Mas essa dos mascarados... é fácil de controlar... tb eu tive... (geralmente aparecem em idade pequena e desaparecem mais ou menos pela puberdade, adolescência).
Continua!
Estou a gostar...

papoilasaltitante disse...

Bolas pá ...devo ser a única pessoa da blogosfera que nunca teve medo de mascarados..aliás adoro mascarar-me... e adoro Carnaval..Deve ter a ver com o facto de ser de Alcobaça!!
Bjs

maktub disse...

então medo de salamandras .... :)
se ainda fossem aqueles bichinhos elegantes e lindissimos.. dos Galapagos...
mas medos quem os não tem...
aquelas mascaras de bruxa tambem são um espanto...
fica bem :)

V. disse...

Obrigada por teres aceite o desafio...
Beijinho

AnaCristina disse...

És mesmo filha única!
Raptada da casa dos pais??

:D