21 abril 2006

Uma música especial...

5 comentários:

Hindy disse...

Também gosto muito desta música... :)

Anónimo disse...

Não podemos afirmar que seja uma música soberba, lá isso não... mas que é uma linda melodia, ai isso não restam dúvidas...
Mas que bom gosto!!!!
E... que lado romântico!!!

AnaCristina disse...

E ficamos sem saber...

Mas passar o dia a ouvir isto é tortura, principalmente pela tua voz, que para cantar só se for no Rancho Folclórico...

Deixa lá, miúda, "pump it up..."

rosa do deserto disse...

hindy
vejo que tens bom gosto... LOL

acm
nem imaginas que proporções poderá tomar o meu lado romântico... :)

anacristina
oh Ana tortura ouvir-me cantar??? Não estás a perceber, só vos estou a dar esse prazer a que pouca gente tem acesso :)

Beijos para vocês...

Wisper disse...

Obrigado por me dares este presente... ouvir uma das minhas musicas preferidas sem contar, foi de facto uma bela surpresa...

Um beijinho grande desta nova amiga

Wisper