22 maio 2006

Amizade

Este foi mais um fim de semana para passear, descontrair e passar bons momentos. O meu amigo voltou, o meu grande amigo, um dos meus melhores amigos, o meu irmão... Depois de uns tempos de interregno, os nossos caminhos voltaram a cruzar-se... Espero que desta vez não haja interrupção nas nossas vidas. Sinto que já nos conhecemos há séculos. É o meu ombro, o apoio das minhas lágrimas, dos meus sorrisos, o meu amparo... É quem larga tudo e vem a correr só para me segurar ou para me dar a mão e ajudar a levantar-me... É quem vem partilhar comigo as suas alegrias, tristezas, risos, dúvidas, pensamentos... É com quem eu partilho desabafos, emoções, mau humor, alegria, "palhaçadas" (e são muitas :D)... É quem tem uma paciência enorme para me aturar... Por tudo isto ADORO o meu maninho...

Algumas fotos do fim de semana (Baixo Alentejo e Algarve):


5 comentários:

maktub disse...

Ainda bem que te sentes bem ... tambem posso dizer que tenho uma amiga em quem posso confiar tudo mesmo tudo o que me vai na alma, que muitas vezes até me diz o que não quero ouvir mas que sei que tem razão ... tambem posso dizer ADORO-A.
fica bem
jokas

Anónimo disse...

Amigo... Por acaso ele também gosta de pezinhos... de coentrada?

Anónimo disse...

Que bom quando temos um amigo "maninho" com quem podemos contar nos bons e maus momentos...
Um "maninho" a quem podemos "confessar-nos" e que tem a capacidade de nos "dar" o devido "castigo" quando o merecemos...
Pena é que às vezes confundamos esses "amigos" com verdeiros maninhos...
Beijinhos... e continua...

papoilasaltitante disse...

You lucky one!!!
Enjoy it all!!
Bjs

AnaCristina disse...

O Alentejo é espectacular!!