09 setembro 2006

Pró ano há mais...

As férias chegaram ao fim e mais um novo ano de trabalho se inicia. Com dedicação, esforço e pensamento positivo tudo correrá da melhor maneira e passará, até, mais rápido.

Neste verão as minhas férias foram óptimas, estive em lugares fantásticos. Mas não teriam sido tão excelentes se a companhia não tivesse sido tão boa. Afinal, quem somos nós se estivermos sozinhos?

Aqui ficam algumas fotos de alguns locais por onde passei este verão…

Uma cidade muito bonita e com praias óptimas… Marbelha


Málaga, uma cidade cheia de monumentos lindíssimos, mas onde fizemos uma visita relâmpago…



Gibraltar: nunca pensei que gostasse tanto de conhecer, principalmente por causa duns macaquinhos tão giros… (ou “los macacos”, como alguém os apelidou).


Cádiz: tão bonito… também cheia de monumentos muito bonitos, é para conhecer melhor…


Portugal… Ilha do Pessegueiro… Um encanto…


Praia da Samouqueira… Palavras para quê? Qualquer recanto do nosso país tem uma beleza única…


E finalmente um dos espetáculos da natureza que mais admiro... Se o pôr-do-sol for no Atlântico, observamos esta maravilha...


PS: Como nunca há nada perfeito, o único senão destas férias foi a comida espanhola e principalmente a extrema falta de educação dos espanhóis! Mas o que lá vai lá vai e só vou recordar os bons momentos :)

7 comentários:

AnaCristina disse...

Fotos espectaculares principalmente este por-do-sol...
Beijo

quarkup disse...

reparei que tens o meu link so que esta no pornograffiti ( o segundo ) se pudesses corrigias para poukosciencia que e o nome do blog

Hindy disse...

As fotos são muito bonitas!
Um beijinho :o)

Anónimo disse...

Oi! Entre 29 de Julho e 5 de Agosto também estivemos nesses lugares quase todos. Devias ter visitado, em Málaga, o castelo, a casa de Picasso, bem como o museu que tem o seu nome, e a catedral! Parece que não viste como eram sujas as praias de Marbella e arredores... E aquelas caixas de esgotos em plena praia? Hum... Se calhar também não foste a Ronda, uma cidade muito antiga com uma falha geológica que adorarias...Só não tivemos tempo de ver Granada; enfim, fica para o Inverno. Talvez nos tenhamos cruzado algures numa autopista ou numa autovia. Um beijo.

rosa do deserto disse...

plopes:
Pois... Se calhar tivemos sorte e vocês azar... Talvez porque visitámos imensos sítios, sendo, por isso impossível colocar fotos de todos. Como sempre, eu tenho sorte :)

Do que vi quero explorar melhor certos sítios e conhecer novos, é claro. Já sabes como eu sou quando quero uma coisa e do quanto gosto de passear :)

Duvido que nos tenhamos encontrado nalguma "autopista" ou "autovia"... Não estivemos lá nesses dias... :P

Beijocas

maktub disse...

A sempre um sitio novo e desconhecido para explorar ... em Espanha quase todas as vilazitas e cidades tem o seu encanto e então em Portugal ... temos do melhor e mais giro que se pode encontrar ... com a vantagem de termos o encanto das pessoas.
um beijinho

Ivo disse...

O que referes sobre os espanhois... não se pode mudar!! É feitio... não é defeito!!

Então foram umas boas férias!! Para o ano terás mais.... sim, a ilha do pessegueiro, Porto Covo, é um encanto!! Muito romÂntico!!
Beijos