11 fevereiro 2009

Pensamento constante...


Não sei porquê, mas ando a passar por uma fase em que tenho constantemente um pensamento, ao longo da semana. E é só aquele pensamento!

Assalta-me a memória de tal forma que há momentos, ao longo do dia, em que não consigo pensar noutra coisa. Por muito que o queira afastar, há fases em que simplesmente não sou capaz!

Mas claro que não desisto, continuo a lutar com todas as minhas forças, faço um esforço enorme e, por vezes, lá consigo afastá-lo por "uns tempos".

Mas estou a ficar preocupada. É que tenho notado que o pensamento aparece cada vez com mais frequência e permanece cada vez por mais tempo...


Está a tornar-se cada vez mais difícil afastar aquelas "vozinha
s" tipo grilo falante...

"Quero sair daqui! Imploro o fim de semana! Quero sair daqui! Imploro o fim de semana! Quero sair daqui! Imploro o fim de semana! Quero sair daqui! Imploro o fim de semana! Quero sair daqui! Imploro o fim de semana!"


2 comentários:

Andreia disse...

Tem dias que me acontece o mesmo.

Anónimo disse...

Mas quererás sair para onde?????

ACM