13 setembro 2010

Egoísmo

Que as pessoas são egoístas, individualistas e outras coisas terminadas em "istas" já não é novidade nenhuma, mas há uma coisa que me anda a irritar bastante. E ultimamente tem sido mais "usual".

Só pergunto uma coisa: mas por que raio é que as pessoas que estacionam de frente têm de ocupar 2 lugares? Ultimamente só tenho "apanhado" gente que estaciona entre 2 lugares (com o risco exactamente a meio do carro), ou um dos lados do carro em cima do risco ou ainda com uma parte do carro já no outro lado do risco. Isto impossibilita o estacionamento de outro carro e em Lisboa NÃO é nada fácil encontrar lugar a certas horas. Também tem acontecido frequentemente no meu local de trabalho, onde os lugares são limitados.

Esta atitude do tipo "já me desenrasquei, os outros que se lixem" irrita-me profundamente...

Sem comentários: